SAPI EM REVISTA

Esta publicação é o resultado do Projeto SAPI EM REVISTA, realizado pela SAPI – Sociedade Amigos por Itaúnas, contemplado no edital Cultura Digital pela lei Aldir Blanc de Apoio à Cultura/2020.

A Sociedade Amigos por Itaúnas é uma organização não governamental que atua na região de Itaúnas desde 1997, para conservação e preservação do Patrimônio Histórico, Natural, Paisagístico, Científico e Cultural do Parque Estadual de Itaúnas e da Bacia Hidrográfica do Rio Itaúnas. Tem como missão promover e fortalecer em âmbito social, ambiental e cultural, ações que promovam a integração e parcerias para a realização de projetos e ações que visem a proteção dos ambientes naturais e a melhoria de qualidade de vida dos agrupamentos humanos existentes na região, como comunidades tradicionais de pesca e quilombolas, entre outros, visando o envolvimento comunitário e o desenvolvimento territorial sustentável.

Nós da SAPI buscamos atuar a partir de um olhar integrativo e uma escuta ativa e responsável, para que interesses comuns possam coletivizar o SONHO, criando as possibilidades do PLANEJAR afetivo e do FAZER coletivo. Temos um porto firme, nossas intenções são amorosas e comprometidas com as pessoas e com a natureza, então dia a dia levantamos as velas do nosso pequeno barco rumo ao mar das possibilidades, sendo parte na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, que aprende com seu passado, cuida de seu presente e cocria possibilidades de futuro, no enredo de um mundo mais afetuoso e digno para todos os seres que tecem a grande teia da vida, onde cada um é parte e todo ao mesmo tempo.

A SAPI EM REVISTA também nasce assim, um sonho... planejado, realizado e que celebramos com você.

Venha conosco e participe dessa história que se escreve todos os dias, afinal, já sabemos: JUNTOS, É MAIS DIVERTIDO, PRAZEROSO E PODEROSO!



SAPI
SAPI


Logos
Logos